Re: Roger Wilcox will sux your cox!!!

On Wed, 26 Aug 2009 11:29:01 -0700 (PDT), Sergio Soares
<sergiosoares2000@xxxxxxxxxxxx> wrote:

Shadow, estive pesquisando o perfil do Roger Wilcox no SCB e descobri
o ultimo post dele em Marco 2007
entao nao faz tanto tempo assim que ele desapareceu daqui, eu
pessoalmente acho que ele ficou muito chateado
com a sacanagem que o pessoal da Liga Internetica Anti Wilcoxiana
fazia com ele, eles comecaram a postar com o nick
dele anuncios eroticos de programas em Salvador como se fosse ele.
Acho que foi isso que provocou a saida dele.
S.S.

Seu alter-ego era "notea", ele se revelou uma vez que usou o
mesmo IP aqui e no grupo de ebooks. Não o notea@ibiblios, era outro
notea.
Alem do mais usava um newsreader um tanto raro chamado 40tude
dialog. Ligando o newsreader mais a falha no IP, consegui achar seu
alter-ego. Ele ainda postou abertamente algumas vezes com esse nome,
antes de sumir de vez.
Era fanático colecionador dos livros de Tin-Tin, e Asterix,
mas gostava de ler muitas outras coisas. Se quiser adivinhar quem ele
é(ra), basta fazer o download de todos os médicos baianos
http://www.portalmedico.org.br/novoportal/index5.asp

Ele deve ser um dos de CRM baixo, ou um dos falecidos. Não
consegui ligar seu nome verdadeiro a colecionadores de revistas tipo
Tin-tin e Asterix em vendas e leilões etc., tentando cruzar com nomes
de médicos baianos. Desisti depois de algumas horas.

Se tiver o tempo .... tenho arquivado em algum lugar todas as
mensagens de 2006-2007. Estranho que ele não aparece mais no google
groups. Nem sabia que se podia deletar mensagens tão antigos assim.

Lembra-se do
http://web.archive.org/web/20050920032936/http://www.padreamerico.org/
??
:)

[]'s

Melhor deixar ele descansar em paz....
.

Relevant Pages

  • =?iso-8859-1?B?NzAwa20gLSBFZGnn428gODE=?=
    ... A ciência afirma que em agosto, com o fim do inverno, ... cria-se um momento propício para o cio das cadelas. ... vírus da raiva se dissemina mais intensamente a partir desse mês. ... Se ele tivesse tomado uma garrafinha de ...
    (soc.culture.brazil)
  • =?iso-8859-1?q?FH_expele_seu_preconceito_reacion=E1rio_contra_o_povo?=
    ... FH expele seu preconceito reacionário contra o povo ... Fernando Henrique Cardoso era movido pelo mais profundo rancor em ... assim como ele, Fernando Henrique, e o Bornhausen, aquele que queria ...
    (soc.culture.brazil)
  • Re: Lula, bem melhor que o PSDB-PCC
    ... ganha seu primeiro par de sapatos Passou fome. ... Lula assume a presidência. ... E para ele basta. ... então que, ao menos, vá a rainha com as filhas. ...
    (soc.culture.brazil)
  • =?iso-8859-1?B?NzAwS20gLSBFZGnn428gNzc=?=
    ... EDITORIAL ou A ARTE DE MOLDAR A REALIDADE DE ACORDO COM MEU MUNDO ... Por mais estranho que possa parecer, ... esconderijo, existia uma cama. ... Sorte do Oscar que ele nunca ...
    (soc.culture.brazil)
  • Re: O patetico astronauta
    ... Seu pai, seu xará ... fazenda tinha 96 km de ferrovias, e mais de 7 locomotivas, que o menino ... Alberto, enchendo-o de grana, e ele foi para a terra do avô, porque queria ... Nada a ver com o suados irmãos Wright. ...
    (soc.culture.brazil)