Etanol e Biodiesel: evento gratuito

Prezado colegas,

sei que este evento é em São Paulo, mas para quem estiver na data
na cidade cospolita, acho que vale muito a pena conferir! Ele é
gratuito!

"A revista eletrônica ScenariosBrasil realiza, com o patrocínio da
Petrobras, no dia 04 de julho, em São Paulo, a segunda etapa do "I
Encontro Nacional de Novas Fontes de Energia". A primeira etapa foi em
31 de maio de 2007, no Rio de Janeiro.

A fase paulista irá analisar o Biodiesel e o Etanol como alternativas
também de grande interesse internacional. Na etapa carioca, as fontes
abordadas foram o H-Bio e o Gás Natural.

Local e data dos evento:
São Paulo - 04/07 - Biodiesel e Etanol: Salão Nobre do Sistema FIESP -
Av. Paulista, 1313/ 15º andar.

Para mais informações, acesse o site www.scenariosbrasil .com/ennfe. "

Divulguem!

Cordialmente,